quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Paper source


Nem só de tecnologia vive um estagiário de multimídia! A paixão por papel, cores e texturas faz parte da minha vida desde novinha. Sempre me diverti mais com lápis de cor e livros de colorir que com que qualquer brinquedo.
Lembro como adorava (e ainda adoro) as caixas de sapatos da mamãe embaladas com papel de presente.

Meu primeiro contato com a Paper Source foi há quase 5 anos, em janeiro de 2006. Lembro que fomos a NYC e a tia Fátima nos indicou com todas as forças essa loja. Disse que minha mãe (uma arquiteta apaixonada por artes) ia amar. Bingo! Mas não só ela.. Ficamos todos maravilhosos. Agora imagine minha alegria quando me deparei com essa lojinha na rua principal de Georgetown (o bairro mais boêmio e fofo de DC)! Foi impressionante! Estava no primeiro mês do estágio, num sábado ensolarado e quente. Tinha acabado de apreciar o inesquecável o pôr do sol quando resolvi prestar atenção nas vitrines. O resto vocês já sabem..

Para os viciados por papel de qualquer tipo: almaço, celofane, picado, de seda, crepom. Além dos apaixonados por cartões de aniversario, cadernos com capas fofinhas, canetinhas e coisas fofas. Temos a loja perfeita. Infelizmente, ou felizmente, a loja não tem endereço no Brasil. Pelo menos não em Fortaleza! Infelizmente porque não podemos admirar e nos inspirar. O lado bom é que não gastamos o dinheiro tão facilmente. Acredite.. as coisas lá não são as mais baratas e você quer comprar tudo!

Paper source, na tradução é algo como origem do papel, vende chaveiros, cadernos, agendas, calendários, estojos. Coisas bem papelaria. A diferença é que não se vê aqueles cadernos tilibra, princesas, mickey mouse ou aqueles sem graca. As coisas lá são originais e cheias de estilo..

Compartilho com vocês esse pedacinho do céu que me trouxe uma sensação de estar em casa. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: